Esta noite…

Esta noite morri muitas vezes, à espera de um sonho que viesse de repente e às escuras dançasse com a minha alma, enquanto fosses tu a conduzir o seu ritmo assombrado nas trevas do corpo, toda a espiral das horas que se erguessem no poço dos sentimentos. Quem és tu, promessa imaginária que me ensina a decifrar as intenções do vento, a música da chuva nas janelas sob o frio de fevereiro? O amor me ofereceu o seu rosto absoluto, projetou os teus olhos no meu céu e segreda-me agora uma palavra: o teu nome – essa última fala da última estrela quase a morrer pouco a pouco embebida no meu próprio sangue e o meu sangue à procura do teu coração.

Fernando Pinto do Amaral .

3 comentários sobre “Esta noite…

  1. botecoliterário disse:

    Estarei fora para o Natal, mas já deixo aqui uma mensagem de paz, amor, alegria, sucesso. Feliz Natal. Obrigada pelo carinho nas eternas visitas e mensagens deixadas no meu “botequinho”

    Artemis (Carla)

  2. Pedro disse:

    A descoberta do mundo é um livro excelente. Bom pra ser lido em diversas partes , de diversas sequências, diversas vezes. Sempre tem alguma linha escondida, algum tesouro que a Clarice deixa ali, pronta pra fazer parte do seu mundo quando descoberto. Gosto muito e leio sempre que tenho-o em mãos.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s