Até que ponto?

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

. Caio Fernando Abreu in O Ovo Apunhalado .

7 comentários sobre “Até que ponto?

  1. Jocyara disse:

    Nossa,é o que tô sentindo mesmo…
    eu e emu ex estávamos tentando ficar juntos novamente,
    se conhecendo mais e tal… mas eu me sentia sozinha depois que o via.Tava confusa e tal
    e depoois disso aqui…
    é tudo que eu quero dizer pra ele !

  2. Ana Luisa disse:

    Ahh, Lyani!

    Sempre que venho aqui leio coisas que senti.

    “apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia”

    Às vezes enxergamos o que queremos e não o que de fato é…nossa…isso é muito ruim.

    beijinhos … adoro este lugar.

  3. Ariadne disse:

    Evy

    Que coisa maravilhosa!
    Adoro entrar no seu blog e ver as coisas sensíveis e fascinantes que vc coloca aqui.
    Acabei de ler seu recado… pois é! Meu blog anda meio orfã de uns tempos pra cá! hahahahaha
    E agora, o que será de nós sem o LOST?

    Besos

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s