Presentes: Livros!

Foi através desse post que um leitor do meu blog muito simpático chamado Arquilau, me falou pela primeira vez do autor Milton Hatoum. Passado algum tempo me pediu para enviar um endereço de correspondência, pois gostaria de me presentear com um livro. Confesso que tive um certo receio, afinal essas coisas de internet já renderam alguns casos terríveis, mas conversamos melhor por e-mail e eis que hoje os belos livros chegaram:

Milton Hatoum nasceu em Manaus (AM), em 1952. Autor dos premiados “Relato de um certo Oriente” e “Dois Irmãos” (Jabuti – melhor romance – 1990 e 2001), é professor de literatura na Universidade Federal do Amazonas. Em setembro de 2005 lançou “Cinzas do Norte”, pela Cia. das Letras, ganhador do 48º Prêmio Jabuti de Literatura – Categoria “Livro do Ano – Ficção”.

Mais sobre o autor, aqui.

Arquilau,
Assim como falei por e-mail, gostaria de lhe agradecer o carinho e delicadeza deste presente. Gostei muito e finalmente poderei conhecer este autor tão bem recomendado por você.
Obrigada de coração.
Ly


2 comentários sobre “Presentes: Livros!

  1. Bem-vinda ao grupo daqueles pra quem “essas coisas de internet já renderam alguns casos terríveis”. A vantagem é q de vez em qdo tbm rende alguma coisa q vale a pena, né?

  2. Na verdade trata-se de uma retribuicao pelo bem que vc. tem feito a seus leitores, como eu, escrevendo e descrevendo, com muita sensibilidade o que passa pela alma da gente. Boa leitura! Bjs

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.