Sofrimento

Roubei daqui.

Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio”

. Fernando Pessoa in Pantaleão .

6 comentários sobre “Sofrimento

  1. Roberta Cristina Lopes disse:

    Sofrer é um aprendizado válido (vc sabe do que falo, né querida?).
    ntão me aproprio de algumas palavras de uma canção que mostra a contradição de tentar se fechar para as coisas que julgamos ser ruins:

    “Eu tranco a porta pra todas as mentiras
    E a verdade também está lá fora
    Agora, a porta está trancada
    A porta fechada me lembra você toda hora
    A hora me lembra o tempo que se perdeu
    Perder é não ter a bússola
    É não ter aquilo que era seu
    E o que você quer?
    Orientação?
    Eu tranco a porta pra todos os gritos
    E o silêncio também está lá fora
    Agora a porta está trancada
    Eu pulo as janelas
    Será que eu tô trancado aqui dentro?
    Será que você tá trancado lá fora?
    Será que eu ainda te desoriento?
    Será que as perguntas são certas?
    Então eu me tranco em você”

    Gostou?

    Bjos

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s