Recomecei a tremer no momento em que disparei de sua sala, perguntando-me se meu coração não poderia simplesmente parar na idade madura de 23 anos. O primeiro cigarro que acendi aterrissou diretamente no alto da minha nova Jimmy, onde, em vez de cair no cimento, fumegou o tempo suficiente para fazer um pequeno e definido furo. Ótimo, murmurei. Simplesmente do cacete. Mais pontos, arredondando meu total em quatro mil para a mercadoria arruinada hoje – um novo recorde pessoal. Talvez ela morra antes que eu volte, pensei, decidindo que estava na hora de olhar o lado bom. Talvez, só talvez, ela caísse de algo raro e exótico e todos seríamos libertados de seu manancial de tormento. Saboreei uma última tragada antes de apagar o cigarro e disse a mim mesma para ser racional. Você não quer que ela morra, pensei, espreguiçando-me no assento de trás. Porque se ela morre, você perde toda a esperança de matá-la você mesma. E isso seria uma pena“
. Lauren Weisberger in O Diabo Veste Prada .
Muito bom o trecho escolhido…acho que não só a mãe do Eder (rs) mas todos nós já nos pronunciamos assim….pelo menos parecido…
Bjos
Nossa!
O.O
Está com raiva de alguém ma cheri?
UhauHAUhUAhUAHuHauHUahUAHuHau
Pq pareceu! E muito!
UAhUAhuHAuHAUhUAhuHAuHUAhUAhUHA
Ótimo texto, ótimo mesmo mesmo!
Beijos
Au revoir =*
oi…
tem uma coisinha que eu queria que vc desse uma olhada no meu blog…
bjs…
Porque se ela morre, você perde toda a esperança de matá-la você mesma. E isso seria uma pena“
nossa q fantastico… eu cheguei a assisti o filme.. mais o livro em num li ainda…
abraços…
Rafael
É mais ou menos o que minha mãe sempre me fala: “Se você morrer eu te mato”.
Bjos.
oi…
respondendo o teu questionamento no meu blog (um tanto tarde confesso) : sou apenas um simples fã da banda – nem foto decente como Gessinger eu tenho (com o Maltz é outra historia, rs) e o motivo par ater tanta foto boas do EngHaw no meu espaço, é que desde o inicio do ano que decidi postar todas as fotos que o Humba colocou na seção Livre Acesso do site da banda.
bj…
p.s: parabéns pelo selo, foi merecido…
Adoro isso.
Estou aqui rindo porque as vezes a gente deseja tanto que alguém morra, mas se isso acontecesse não seria uma solução, seria um belo problema (estou má hoje)… E o prazer de imaginar as formas várias de se matar alguém? Acabaria, afinal já está morto. Aff.
É brincadeira viu?
noooooooOOOossa…