Essa é uma tradição, pelo menos pra mim, que não pode faltar em dezembro. E este ano, não fiz parte apenas de 1 (o tradicional do meu trabalho), mas sim de 2 amigos secretos!
No primeiro, ganhei (claro *.*) um livro que queria há tempos:
E o segundo foi muito especial pra mim, pois foi uma experiência totalmente nova: o amigo secreto da Incubadora Literária, que é o projeto que comecei a participar este ano. Lá conheci muitas pessoas especiais (embora virtualmente, já as sinto mais próximas) que partilham o mesmo gosto pelas palavras e pela leitura. Além do presente, tinhamos também que enviar ao nosso amigo secreto, uma carta escrita a mão. Pra mim foi uma experiência maravilhosa e gratificante. A amiga que me tirou, Medéia, foi simplesmente um amor me enviando o livro que havia pedido, um segundo livro encantador (e que estou devorando, junto com o Cinzas do Norte) e uma carta que me emocionou bastante.
Nem preciso dizer o quanto estes presentes me fizeram feliz, não é? AMO ganhar livros, principalmente de pessoas especiais e com todo esse carinho que recebi delas. 🙂
O Jogo do Anjo é otimo, mais pesado do que A Sombra do Vento. Publiquei um post no Lector in Fabula sobre os dois livros, qualquer coisa passa lá. Boas leituras. Compartilhe conosco para entrar nos post do Desafio 50 Livros – 2009.
Adorei o post, Ly. Foi uma experiência muito edificante para mim também!
Beijos
Comecei agora..
será q vc podia ler o meu tb?
feliz ano novo.
:**
Acho que vc precisa de um ano mais longo pra ler tantos livros… =P
Feliz ano novo!
Que 2009 seja um excelente ano pra vc!
Cheio de livros maravilhosos!
Bjs!
Vais adorar o Jogo do Anjo…. eu amei…. Feliz 2009!
Amigo secreto. Muito bom, eu também adoro.
Tô passando pra te desejar um ano novo repleto de realizações, saúde, sonhos e boas vibrações.
Que em 2009, chegue trazendo felicidade e paz para a vida de todos nós.
Beijão!
Cara Lyani
Um 2009 de Muitos amigos, sejam secretos sejam conhecidos:-)
um ab
Edu
Olá, Lyani.
Amigo-oculto, secreto… Época de trocarmos os presentinhos… Mas, a magia do final de um ano-início de um outro, naquela fração de tempo que versou Drummond, é de fato estimulante.
Enseja-nos um grato recomeçar…
Querida que recomecemos com forças ígneas…
Grande abraço e, carinho, sempre.