Viver

Sofrer e chorar é ainda viver“.

. Fiodor Dostoievski in Crime e Castigo .

7 comentários sobre “Viver

  1. Marcio marcelo do Nascimento Sena disse:

    Convite

    Pronac 100515 – Concurso Literário Beco dos Poetas – Todo Autor quer ser Publicado – Abertura Oficial.

    Leia a Portaria publicada no Diario Oficial da União: (clik no link)
    Portaria diário Oficial da União.pdf

    Síntese do Projeto : Projeto literário, de incentivo á leitura e novos poetas receberemos textos de todo o Brasil selecionando através de banca julgadora ou por voto popular via internet e SMS, premiaremos os 50 primeiros colocados com a publicação de um livro solo e contrato editorial por um período de um ano, os demais participantes terão cada qual um texto publicado em nossa antologia coletiva, uma coleção composta por 50 volumes, totalizando assim 100 novos títulos e centenas de autores benefíciados. Situação: Autorizada a captação total dos recursos Obs: Maiores informações consultar no Portal do Ministério da Cultura Pronac: 100515 Projeto: Concurso Literário Beco dos Poetas – Todo Autor quer ser Publicado Proponente: Marcio Marcelo do Nascimento Sena Comunicamos a todos os membros do Movimento Literário Beco dos Poetas & Escritores (Membros dos sites http://www.becodospoetas.com.br , http://www.literaturaperiferica.ning.com e Blog- http://www.literaturaperiferica.com.br) e Patrocinadores Culturais o inicio da Captação de Recursos amparado na Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991) para o nosso Projeto Cultura “Concurso Literário Beco dos Poetas – Todo Autor quer ser Publicado” que possibilitará á publicação de 50 livros individuais e 50 antologias mista compartilhada entre todos os participantes inscrito no concurso finalizado o projeto seguirá da distribuição de 1000 livros gratuitamente entre inúmeras bibliotecas públicas levando os trabalhos a apreciação dos leitores e assinatura de contrato editorial com o Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda e eventuais parceiros Editoriais.

  2. Renata Baltar disse:

    Realmente… Acho que dá pra fazer uma relação com Descartes. “Sofre e choro, logo existo”. Existe alguma prova melhor de que estamos vivendo do que sofrer e chorar???

    Concordo totalmente com o post.
    Beijinhos

  3. carolpatricio disse:

    Crime e castigo é o meu livro favorito! Favorito dos favoritos, porque não tem com não ter mais de um… Dostoievski tem uma maneira incrível de facinar as pessoas, falta só terminar de ler Os Irmãos Karamazov… ;D

  4. Jacinta Dantas disse:

    Ei Lyani,

    saudade de você,menina.

    Sempre bom vir aqui colher os lindos fragmentos que você oferece.

    E viver, com tudo o que há no existir, é também vivenciar o luto, as perdas…os sofrimentos, e superá-los e continuar no caminho….vivendo.

    Abração

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s