Um dia…

Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim”.

. Caio Fernando Abreu in Carta à Vera Antoun .

6 comentários em “Um dia…

  1. Assim como o primeiro comentário, estava procurando frases do caio fernando de abreu. Sei várias legais, mas ha algumas aqui que nao conhecia, ou que estão mais completas. Adorei, visitarei mais vezes!! :))

  2. Eu queria contar dessas coisas para alguém também. Alguém que provavelmente nem saiba desses sentimentos e que, talvez, ache que amo errado……. Talvez um dia quem sabe!

  3. Adoro Caio Fernando Abreu, e procurando por coisas dele, dei de cara com seu blog. Uma agradável surpresa entre a mesmice da net. Um layout leve, limpo, um conteúdo saudável. Parabéns.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.