Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim”.
. Caio Fernando Abreu in Carta à Vera Antoun .
Assim como o primeiro comentário, estava procurando frases do caio fernando de abreu. Sei várias legais, mas ha algumas aqui que nao conhecia, ou que estão mais completas. Adorei, visitarei mais vezes!! :))
Eu queria contar dessas coisas para alguém também. Alguém que provavelmente nem saiba desses sentimentos e que, talvez, ache que amo errado……. Talvez um dia quem sabe!
adoreiii seu blog…
Muito bom o texto, o Caio Fernando é mesmo um escritor fantástico! Gostei demais!
amado Caio Fernando. Eu gostei daqui , direciona não só coisas de outros autores, mas seus gostos particulares, que tem haver com você. Muito Bom!
Adoro Caio Fernando Abreu, e procurando por coisas dele, dei de cara com seu blog. Uma agradável surpresa entre a mesmice da net. Um layout leve, limpo, um conteúdo saudável. Parabéns.