“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

“Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução livre) ganhou um cartaz animado. J.K. Rowling, autora da saga ‘Harry Potter’, revelou que a peça de teatro do personagem será dividida em duas partes. A primeira parte da peça deve entrar em cartaz entre Junho e Agosto de 2016 no London’s Palace Theatre.

Devido à natureza épica da história que estamos trabalhando, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será dividido em duas partes!”, afirmou.

A peça vai contará uma história inédita, que é resultado da colaboração entre o escritor Jack Thorne, o diretor John Tiffany e eu. Não quero revelar mais detalhes, porque não quero estragar o que eu sei que erá um verdadeiro deleite para os fãs”, afirmou J.K.

A peça vai explorar “a história antes não contada da infância de Harry Potter como um órfão e uma criança deslocada.” A adaptação vai “oferecer uma visão única do coração e da mente do agora lendário jovem mago, um garoto aparentemente ordinário, mas para quem o destino tem planos…” Em dezembro de 2013, a escritora já havia revelado os planos de levar a história ao teatro. Recentemente, ela ainda  revelou que se arrependeu de ter matado Fred Weasley no sétimo e último livro, ‘As Relíquias da Morte’, e rebateu um fã que criticou orientação sexual de Dumbledore. Depois, ela revelou em seu Twitter o verdadeiro nome da Murta Que Geme (Moaning Myrtle): Myrtle Elizabeth Warren.

Rowling voltou a escrever sobre o universo mágico do bruxinho no final do ano passado. Ela publicou doze contos inéditos sobre os personagens de Potter, entre os dias 12 e 24 de Dezembro. Os textos geraram especulações de que um novo livro da saga pode ser anunciado em breve.

A saga literária vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países, e foi traduzida para 73 idiomas. A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Fonte: Cinepop.com.br

2 comentários sobre ““Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

  1. Cláudia Souza disse:

    Eu sempre achei que a J. K. Rowling – if she was a smart girl – deveria explorar mais o passado dos personagens da saga original: a juventude de Dumbledore e Lord Voldemort, por exemplo. Acho que essa peça de teatro é um bom começo para aplacar a sede dos Potter Maníacos, como eu. Que venham mais!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s