Resenha: O Projeto Hades


Livro:
 O Projeto Hades
Autor(a): Lynn Sholes
Editora:
 Pensamento
Páginas: 343

Nota: 3
(sendo: 1- Não gostei 2- Gostei pouco; 3- Gostei; 4- Gostei bastante; 5Adorei)

~

Indicação e empréstimo de uma professora da escola, esse livro chegou num ótimo momento em que eu precisava mesmo de um triller de supense que prendesse bastante atenção. A narrativa lembra muito Dan Brown e a história de Anjos e Demônios é um dos meus temas favoritos, ao contrário de Vampiros que não é o meu forte.

Apesar de não ter lido os livros que precedem esta história e que tem os mesmos protagonistas, Cotten Stone, a bela jornalista que na verdade é filha de um anjo caído que se regenerou e John Tyler, o belo cardeal que a ajudará no desenrolar de mais uma trama envolvendo religião, foi possível entender através da explicação dos autores a proximidade e intimidade entre os personagens que com certeza foram bem desenvolvidos nos primeiros dois livros.

Nesta história, Cotten Stone volta a suas origens para ajudar uma amiga de infância cuja filhinha está passando por problemas espirituais. A princípio Cotten imagina ser apenas trauma pela perda recente do pai da garota, mas no fim descobre que é o início de uma grande catástrofe que pode cumilnar na vitória final das forças do mal e do grande Filho do Amanhecer. Inicia-se então uma incansável corrida através de diversos países para encontrar uma antiga relíquia que é o ponto chave para lançar o “Projeto Hades”.

A narrativa é empolgante e os personagens, como já disse, muito bem delineados. Li super rápido, no desespero de saber o que iria acontecer na próxima página e adoro livros neste estilo. Só realmente não gostei de como as coisas terminaram. Deu a impressão de que tinham que resolver tudo na ultima página e acabou ficando um final parecido com os finais de novela.

Afora isso, vale a pena conhecer!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s