Livro: Jornada dos Anjos
Autor(a): Lucius
Editora: Vivaluz Editora
Páginas: 576
Nota: 5
(sendo: 1- Não gostei 2- Gostei pouco; 3- Gostei; 4- Gostei bastante; 5– Adorei)
~
É hora de acordar!
Jornada dos Anjos é a continuação da história fascinante dos “Exilados por Amor” e dos espíritos maravilhosos que os acompanham em sua trajetória de renovação e aprendizado. Neste livro podemos acompanhar várias reencarações dos exilados de Capela e suas dificulades em expiar os atos dolorosos que os fizeram vir a Terra. Nota-se claramente nestes personagens a difícil tarefa de abrir-se para o bem e os pensamentos positivos, em atuar nos desígnios de Deus, em praticar a caridade e a benevolência.
Achei uma leitura difícil, não no sentido da narrativa que é super clara e tem um desenrolar muito cativante, mas no sentido de que é um alerta e nos faz refletir sobre nossas próprias atitudes e pensamentos. Será que estamos praticando o bem? Será que estamos com o pensamento alinhado com o que Jesus nos ensinou em nosso dia-a-dia atribulado e cheio de outras preocupações?
O livro traz várias situações emocionantes no decorrer das diversas reencarnações dos espíritos exilados e em todas elas é possível interiorizar algumas lições maravilhosas para o nosso crescimento espiritual. Fiquei impressionada, confesso e até mesmo receosa de meus próprios pensamentos e ações. Isso foi o ponto forte do livro e só tenho a agradecer minha querida mãe por ter me indicado e emprestado essa leitura que é um chacoalhão para sairmos da inércia e enredarmos no caminho do bem e das boas ações.
Leitura super recomendada!
UMA COISA ME INTRIGOU…NÃO HOUVE ALTERAÇÃO DE SEXO. TODOS PERMANECERAM NOS MESMOS GENEROS EM VÁRIAS ENCARNAÇÕES.
Livro muito bom mas não sei se são fatos verídicos ou um romance citado pelo autor espiritual, não houve nenhum brasileiro chamado Rafael(irmão de Isabela) morto no World Trade Center, por exemplo…
Mario,
Geralmente em livros espíritas os nomes são fictícios pra manter a privacidade dos envolvidos e família!
Abraços,
Lyani
Olá Lyani! Também faço leitura de livros com temática espírita e realmente representam uma chacoalhada na nossa inércia. Estou com um livro do Emmanuel, psicografado pelo Chico, para ler. Vou adiando a leitura, pois sei que os livros de Emmanuel são sempre doloridos de ler, mas é necessário. Abraço!