Resenha: O Chá do Amor


Livro:
 O Chá do Amor
Autor(a): Jennifer Donnelly
Editora:
 Essência
Páginas: 584

Nota: 5
(sendo: 1- Não gostei 2- Gostei pouco; 3- Gostei; 4- Gostei bastante; 5Adorei)

~

Extremamente Charmoso e Apaixonante!

O Chá do Amor é uma história daquelas de arrancar sorrisos, suspiros e lágrimas. A forma que a autora escreve é extremamente envolvente e o livro me fez relembrar uma época maravilhosa da minha vida em que eu só estudava e tinha muito tempo livre pra ler histórias tão apaixonantes como esta.

A protagonista do livro, Fiona Finnegan, assim como a Lu (aqui do skoob) disse, faz lembrar uma das minhas protagonistas favoritas: Tracy Whitney do livro “Se houver Amanhã” do Sidney Sheldon. Sua determinação, garra e força de vontade são admiráveis. Apesar de todas as perdas e todo sofrimento ela nunca deixou de sonhar e a recompensa disso foi a realização desse sonho, embora não da forma como inicialmente sonhado.

Adorei a trama, as reviravoltas, os altos e baixos dessa linda história. Os personagens foram muito bem construídos e vão deixar saudades. Também fiquei impressionada como a autora vai soltando algumas informações durante a história e no fim amarra todas elas, dando sentido a todos os mínimos detalhes do livro.

Além de tudo isso, o livro se passa no final do século XIX na adorável e charmosa Londres e por um período na agitada e maravilhosa Nova York. Fui totalmente conquistada.

Leitura super recomendada!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s