Livro: A Irmã de Becky Bloom
Autor(a): Sophie Kinsela
Editora: Record
Páginas: 480
Nota: 4
(sendo: 1- Não gostei 2- Gostei pouco; 3- Gostei; 4- Gostei bastante; 5– Adorei)
Eu achei que não ia gostar desse livro da série, pois confesso que saí do anterior não muito animada, mas fico feliz de ter persistido pois a história é bem interessante e até um pouco mais profunda que as demais, embora eu ainda preferia os dois primeiros livros!
A história começa narrando a longa lua-de-mel da Becky e o Luke, que se empolgou e deixou o cabeço crescer, além de colocar um brinco. Não consigo criar uma imagem dessa para o Luke, mas enfim! Quando finalmente Becky volta pra Inglaterra, as coisas não estão como ela esperava. Sua melhor amiga encontrou uma nova amiga e os pais de Becky parecem estar escondendo algo dela, se esquivando de todas as conversas.
Depois de um período de tristeza e incompreensão dos fatos, Becky descobre finalmente o que estava deixando seus pais estranhos e afastados: ela tem uma irmã! Eu confesso que esperava que ao descobrir isso Becky ia surtar, mas ao contrário adorou a idéia e começou a imaginar vários momentos que poderia passar ao lado da irmã: no shopping, fazendo compras, indo ao salão juntas, correndo atrás das liquidações! Qual não foi a grande decepção de Becky quando descobriu que sua irmã é totalmente o oposto dela. Jess é totalmente anti-consumista, adora economizar em tudo e vive pegando no pé de Becky com as compras inúteis.
E é claro que Becky se mete nas maiores confusões, briga com a melhor amiga, briga com a irmã, vai parar num acampamento e acaba fazendo publicidade contra a empresa de Luke! Uma ótima história, cheia de altos e baixos e que nos faz, mais uma vez, rir e nos divertir com Becky!
Leitura recomendada!
Comente