Livro: O Chá de Bebê de Becky Bloom
Autor(a): Sophie Kinsela
Editora: Record
Páginas: 514
Nota: 3
(sendo: 1- Não gostei 2- Gostei pouco; 3- Gostei; 4- Gostei bastante; 5– Adorei)
Será possível existir alguém no mundo como a Becky Bloom? Pior é que deve existir! E olha que eu me acho consumista (principalmente com livros), mas igual a Becky jamais!
Este livro apesar de ser o último da consumista, foi o primeiro que li. Becky descobre que está grávida e fica muito feliz, apesar de estar um pouco chateada porque Luke não quer saber o sexo da criança e como é que ela vai comprar tudo pro bebê sem saber se é menino ou menina? Aí começam as acrobacias mirabolantes de Becky.
Como que se pode imaginar que até pra comprar roupinhas de bebê e itens para o quarto da criança é possível arranjar as maiores confusões? Becky consegue, é claro, e consegue também se desvenciliar de todas elas. Mais divertido ainda é quando ela descobre que tem uma obstetra ultra badalada na cidade que cuida das mamães mais famosas e chiquérrimas e vai fazer de tudo e mais um pouco pra conseguir ser sua paciente.
É de chorar de rir. Um chick-lit gostoso de ler e apesar de não ser o meu favorito da Becky (gosto dos dois primeiros livros, são fantásticos!), vale a pena pra completar a leitura da coleção.
Comente