Gente, eu sigo, assisto tudo e adoro a Tati Feltrin. Recentemente assisti um vídeo dela sobre meu #livrofavoritodavida e isso rendeu a releitura na edição da Editora Zahar e a busca enlouquecida dessa #edição na foto, da Editora Landy, já esgotada. Esta, vem enriquecida com um apêndice no qual se encontra uma bela mostra documentativa com seleção de textos críticos posteriores, notícias bibliográficas, quadro cronológico, prefácio à edição de 1850, além de poemas de Emily Brönte. Encontrei em ótimas condições na Estante Virtual, embalado carinhosamente pelo Sebo Linha Paulista e agora minha #coleção conta com a 20a. edição (sim, já virou patologia de acordo com José Mindlin, mas é das boas ❤ ).

Duas outras aquisicoes: Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e As Duas Torres (O Retorno do Rei ainda não chegou, mas encontrei também ♥️), primeiras edições, com diagramação mais confortável, lançadas pela Editora Martins Fontes em 1994, indicação da Tati Feltrin também, e que me animou a tentar ler essa #obra novamente (a primeira vez que tentei ler, foi num volume único cheio de apêndices enormes e notas de rodapé maiores que os capítulos, não dei conta e abandonei. Tentei em inglês uma segunda vez e também não tive sucesso, quem sabe agora vai ^_^ )
P. S. O novo Nelly Dean (capa linda ❤ ), descoberto pela Monique Farias (obrigada 😉 ), só tem em inglês por enquanto, e conta a história da querida Nelly do livro O Morro dos Ventos Uivantes ❤ Comprei na Saraiva.
P.S. ² A cadeirinha linda que você viu na primeira foto, é feita por uma amiga muito talentosas do 100Cadeiras & Outras Coisas. Recomendo super o trabalho dela!!