Resenha: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Livro: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela/Taglivros
Páginas: 412
Nota: 5
(1.Não gostei 2.Gostei pouco; 3.Gostei;
 4.Gostei bastante; 5.Adorei)

“Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu”.
Mais uma vez, me vi atraída por um livro com meu nome na capa! Só esse mês, li 3 e acabei de comprar mais um na @taglivros! Bem, a motivação veio do nome na capa, mas a história toda me ganhou em vários pontos.

Evelyn Hugo é uma atriz famosa das décadas de 60-70-80, lindíssima, que ganhou um Oscar e aos 79 anos decide fazer um leilão beneficente às pesquisas do câncer de mama, pois acabou de perder sua filha para esta doença. A atriz entra em contato com uma revista, aparentemente para dar uma entrevista, e faz a exigência de falar somente com a jornalista Monique Grant. Monique trabalha a pouco tempo nessa revista, escreveu algumas poucas matérias e não entende o porquê da exigência da famosa, mas aceita. Quando chega para a entrevista, descobre que na verdade Evelyn quer que ela escreva a sua biografia onde pretende contar toda a verdade sobre sua vida.

A narrativa é super apaixonante, a autora aborda vários assuntos importantes ao longo da narrativa da vida de Evelyn Hugo e traz uma trama que te prende a ponto de não conseguir largar a leitura até saber de todos os detalhes e mistérios. É muito interessante saber a trajetória da garota pobre, cubana, mas intensamente ambiciosa que chegou a ser a atriz mais bem paga de Hollywood e conhecer todas as dores e as delícias do mundo do show business.

A começar pelo fato de ser mais conhecida pelos seus casamentos (inclusive o livro é dividido pelos nomes de seus 7 maridos) que por seu talento e história, são vários os momentos e situações que assuntos profundos são tratados nesta narrativa, como relacionamento abusivo, preconceito, o lado sujo e cruel da fama, e outros tantos que seria spoiler demais contar, mas que adorei verem retratados neste livro!

Recomendo muito a leitura, principalmente pela narrativa da autora. Adorei!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.